Não posso sair da dieta 1 vez na semana?

A grande questão está no que é um físico legal. A mudança do seu físico tem que estar relacionada a um processo de comparação com o que ele era nos meses anteriores ou até em anos anteriores.

Agora, se você quer ter um físico igual ao de um modelo de capa de revista, ou vai depender de um físico legal para ganhar dinheiro ou para disputar campeonatos, desse modo, você poderá ter comportamentos radicais; mas saiba que, para isso, a dieta tem que ser bem colorida e ininterrupta, como as modelos e as pessoas que ganham dinheiro por causa de um físico legal fazem.

Particularmente acredito que posicionamentos radicais são bons em caso de vida e morte ou para aquelas pessoas que são dependentes químicos…

O problema de nunca sair da dieta é você se torna uma pessoa antissocial e perde momentos especiais com amigos e familiares. Analiso essa questão como faltar a um dia de treino; conheço, dentro da academia, várias pessoas que nem são atletas e que não são capazes de perder um treino ou de sair de uma dieta restrita.

Leve-se em conta, também, que sair da dieta tem vantagens fisiológicas interessantes para organismo; da mesma forma, quando se está muito cansado, tirar um dia para descansar, longe da musculação, vai ser importante para a recuperação de um possível excesso de treino.

A vida é como uma bicicleta. Devemos seguir em frente para não perdermos o equilíbrio.”  (Albert Einstein).

O legal é você ser disciplinado suficientemente para atingir a meta de um físico saudável e, depois, mantê-lo sem, entretanto, tornar-se um neurótico antissocial.

CONTEÚDO VIP

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.