Conheça meu trabalho de Personal Trainer Online

CONHEÇA MEU TRABALHO DE PERSONAL TRAINER ON LINE.

Criei este serviço de personal trainer online para pessoas que querem resultados sólidos e estão cansadas de ver milhares de dicas bagunçadas que existem na internet, relacionadas ao exercício físico.

Neste conteúdo vou abordar uma construção consistente de um programa de exercício físico voltado para resultados em curto, médio e longo prazo, para o qual você terá um acompanhamento ilimitado online, através do WhatsApp e via e-mail.

Abordarei aqui:

  1. Avaliação física;
  2. Periodização do treinamento;
  3. Treino cardiorrespiratório;
  4. Proposta do plano de treino;
  5. Informações sobre o PERSONAL TRAINER ON LINE c/ duração de 30 dias.

Se você tiver alguma dúvida quanto à proposta de personal trainer online, envie-me uma mensagem via WhatsApp (67)98466-7543. Eu irei respondê-la e poderei esclarecer suas dúvidas. Mas continue lendo para conhecer melhor meu trabalho.

Todos esses aspectos que serão explicados é para que você entenda a diferença real do planejamento de um programa exercício físico sério e sistemático, em relação a esses modelos virtuais que existem na TV, mídias sociais, revistas etc.

  • Avaliação física

Eu, como personal trainer, preciso fazer presencialmente, e não online, essa avaliação em você. Ela aborda os seguintes componentes:

  • Saber seus Objetivos e Disponibilidade de tempo;
  • Anamnese com: PAR-Q e Questionário Completo;
  • Antropométrica com: Perímetros, Diâmetros ósseo, Dobras cutâneas (Composição corporal), Peso e Estatura;
  • Teste de Flexibilidade;
  • Teste de VO2;
  • Teste de força dinâmica;
  • Avaliação Postural.

Tudo isso é necessário para a elaboração do projeto, levando em consideração a individualidade e o objetivo traçado. As avaliações têm duração de 90 minutos, em média.

  •  Periodização do treinamento

O programa será periodizado, da seguinte maneira, de acordo com a necessidade e desenvolvimento do aluno.

1º Período/Adaptação: Alunos iniciantes ou sedentários. Ênfase em desenvolvimento de consciência corporal, com técnicas de execução e coordenação motora, ou seja, reeducação física. Ideal para alunos que buscam aliviar o estresse e qualidade de vida.

2º Período/Submáximo: Alunos que se desenvolveram e desejam evoluir além do 1º período. A ênfase é trabalhar a execução do movimento antes de atingir a falha muscular, com ajustes técnicos de execução. Ideal para pessoas que não têm objetivos de alta performance.

3º Período/ Falha e Falha Total do músculo: Essa é uma fase para pessoas altamente treinadas, que desenvolveram muito bem os períodos anteriores. Servem para pessoas que têm objetivos estéticos como hipertrofia muscular, com ênfase em:

  • Desenvolvimento de força;
  • Elevação das cargas no treino;
  • Elevação da capacidade de treino;
  • Diminuição de intervalos;
  • Princípios de treinamento avançado etc.

4º Período/Recuperação: Também voltado paras pessoas que buscam alta performance e estética; após um período de treino no qual se buscou a falha total é chegado o momento de utilizar cargas mais baixas voltadas para recuperação e descanso do sistema neuromuscular que foi exigido em alta intensidade em períodos anteriores para posteriormente voltar ao período 3º.

  •  Treino cardiorrespiratório

O treino cardiorrespiratório é para ser realizado de forma autônoma pelo aluno e para personalizar o treino; serão realizados testes em aparelhos ergométricos ou em praças/parques, com o intuito de detectar o vo2 e a frequência cardíaca de reserva e máxima.

  • Proposta do plano de treino

personal trainer online
plano de treino de personal trainer online

Desenvolvimento da sessão de treino de até 40 minutos. Dividido em três etapas:

1º etapa – até 5 minutos de AQUECIMENTO – Aquecimento geral em algum ergômetro, aquecimento específico em aparelhos e com alongamentos dinâmicos.

2º etapa – até 30 minutos de MUSCULAÇÃ0 – de acordo com a periodização.

3º etapa – até 5 minutos de VOLTA À CALMAmomento de baixar a frequência cardíaca com alongamentos.

Obs.: Ensinarei como fazer o aquecimento e a volta calma de maneira autônoma na sua aula de instrução presencial.

  • INFORMAÇÕES SOBRE O PERSONAL TRAINER ONLINE COM DURAÇÃO DE 30 DIAS 

  1. O pagamento do acompanhamento on-line é adiantado, realizado no dia da Avaliação Física. Formas de pagamento: cheque ou dinheiro. A data para pagamento fica a critério do aluno, mantendo-se, essa data, nos meses subsequentes.
  2. A prestação de serviço é mensal, portanto, caso o aluno queira cancelar é só não renovar no mês seguinte.
  3. As vagas são limitadas, para manter a qualidade do atendimento.
  4. Você terá suporte via “whats” e e-mail, de forma ilimitada, por 30 dias.
  5. Terá até 1 aula presencial, no período de 30 dias, para aplicação da proposta de aula, tirar dúvidas e fazer ajustes técnicos. Quando quiser sua aula presencial, basta agendar comigo pelo “whats” ou por email.
  6. O aluno terá direito a 1 Avaliação Física (90 minutos em média) para iniciar a elaboração do projeto.
  7. Caso queira renovar, você terá direito a uma reavaliação, ajustes no treino e duas aulas presenciais para aplicação deste, no período de até 30 dias. Lembrando que é possível apenas agendar uma única aula presencial por semana.
  8. Serão prescritos treinos de musculação para os alunos que, por motivo de viagem ou outro, desejem treinar para manter o foco do projeto.

Se você gostou dessa proposta de personal trainer online, envie-me uma mensagem via WhatsApp (67) 98466-7543. Eu irei respondê-la e poderei esclarecer suas dúvidas.

Conheça também meu trabalho como personal trainer em Campo Grande MS: http://emagrecereficiente.com.br/personal-trainer-campo-grande-ms-2/

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